Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
1º Qual seu nome, quantos anos você tem ?
Irina, 11 anos
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ?
Estudo na parte da manhã
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo?
Calma, engraçada e que ajuda. Não que eu tenha costume de brigar mas eu posso me revoltar facilmente com a pessoa.
4º Qual sua classe, nick e nivel ?
Sacerdote _Irina_ Lv 71
5º Quais guilds você ja fez parte ?
Mirai, Utopia, SoW entre outras não muito conhecidas.
6º Quanto tempo você joga MMO ?
Não sei exatamente mas acredito que pouco tmepo depois de lançarem o pwbr
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS.
Quando comecei a jogar, olhei o mapa territorial e vi o nome Arashi, fui acompanhando as guerras e conheci vocês =D
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ?
Tenho muita dificuldade, pois n tenho microfone e o pc é da minha mãe entao não posso instalar o TS. O meu irmão tem o TS no computador dele então eu posso tentar utilizar o TS dele.
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ?
Contendo que elas sejam no sabado...
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção
A sobre o pk e a sobre os lideres.
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar?
Bom, vamos dizer que eu so jogo as quartas e aos sabados na parte das 18:00 até 00:00. Mas eu entro na parte da tarde escondido, sempre que da.
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo?
Amanha pela parte da tarde.
Queria deixar claro que, mesmo sem o TS ou não podendo ir as TWs eu estaria sempre ajudando em boss, dgs, dusks, etc. Assim eu teria alguma utilidade no clã.
Irina, 11 anos
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ?
Estudo na parte da manhã
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo?
Calma, engraçada e que ajuda. Não que eu tenha costume de brigar mas eu posso me revoltar facilmente com a pessoa.
4º Qual sua classe, nick e nivel ?
Sacerdote _Irina_ Lv 71
5º Quais guilds você ja fez parte ?
Mirai, Utopia, SoW entre outras não muito conhecidas.
6º Quanto tempo você joga MMO ?
Não sei exatamente mas acredito que pouco tmepo depois de lançarem o pwbr
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS.
Quando comecei a jogar, olhei o mapa territorial e vi o nome Arashi, fui acompanhando as guerras e conheci vocês =D
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ?
Tenho muita dificuldade, pois n tenho microfone e o pc é da minha mãe entao não posso instalar o TS. O meu irmão tem o TS no computador dele então eu posso tentar utilizar o TS dele.
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ?
Contendo que elas sejam no sabado...
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção
A sobre o pk e a sobre os lideres.
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar?
Bom, vamos dizer que eu so jogo as quartas e aos sabados na parte das 18:00 até 00:00. Mas eu entro na parte da tarde escondido, sempre que da.
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo?
Amanha pela parte da tarde.
Queria deixar claro que, mesmo sem o TS ou não podendo ir as TWs eu estaria sempre ajudando em boss, dgs, dusks, etc. Assim eu teria alguma utilidade no clã.
_Irina_- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos