Arashi Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  naruto_ Sex Set 04, 2009 6:55 pm

1º Qual seu nome, quantos anos você tem ?
meu nome eh Mauricio,tenho 15 anos xP
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ?
soh estudo tio javascript:emoticonp('santa')
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo?
3 qualidades,dedo rapido,sanguinario e violento(no game)x);3 defeitos,dormir,ir pro colegio e ver naruto *.*
4º Qual sua classe, nick e nivel ?
Sacerdote , naruto_ ,Nv 87
5º Quais guilds você ja fez parte ?
BR@SIL
6º Quanto tempo você joga MMO ?
3 anos
7º Como conheceu a Arashi ?
Meu abigo Imama26 *.* me falou
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ?
sim XD
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ?
aham
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção
sim, Os lideres são a "imagem" da Guild, portanto todos devem pensar 2x antes de tomar qualquer atitude precipitada. lei do mais forte ^^ ,O pk é totalmente liberado na Guild Arashi, no entanto é proibido dar pk em algum membro da Guild. Nenhum de vocês devem se preocupar com qualquer reclamação vinda de fora da Guild referente a PK, pois nós da Guild Arashi somos a favor do PK, lembrando a todos que a guild não se responsabiliza por perda de equipes e não é obrigatório a ajuda de quem estiver praticando. go pk *-*

santa

naruto_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  E'Senin Seg Nov 09, 2009 11:33 am

Arashi está recrutando 9x + , porem se desejar pode efetuar o recrutamento na Arashi 2 e ficar lá até o level 90, quando atingir tal level será convidado (caso existe vaga) para entrar na Arashi 1.
E'Senin
E'Senin

Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos