Recrutamento
+2
DMetraton
Chapatin
6 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento
1º Qual seu nome, quantos anos você tem ? Diego, 18 anos
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ? Estudo e quase trabalho
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo? bom player, domino TWs... não atingi meus objetivos em ekipamentos, não tenho grana atualmente pra TWs.. x)
4º Qual sua classe, nick e nivel ? WR 96
5º Quais guilds você ja fez parte ? Okyba, Fenghuang, NewOrder...
6º Quanto tempo você joga MMO ? 1 ano
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS. varios amigos da fenghuang, Chapatin, Amethist~ , DMetraton, Babus, etc...
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ? Sim
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ? Sim (não exatamente nesse proximo periodo)
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção. Não li, mas tô ciente de como fuciona um clã como a Arashi.
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar? umas 3 ou 4, mas divido meu tempo fazendo outras coisas tbm
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo? a noite
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ? Estudo e quase trabalho
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo? bom player, domino TWs... não atingi meus objetivos em ekipamentos, não tenho grana atualmente pra TWs.. x)
4º Qual sua classe, nick e nivel ? WR 96
5º Quais guilds você ja fez parte ? Okyba, Fenghuang, NewOrder...
6º Quanto tempo você joga MMO ? 1 ano
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS. varios amigos da fenghuang, Chapatin, Amethist~ , DMetraton, Babus, etc...
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ? Sim
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ? Sim (não exatamente nesse proximo periodo)
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção. Não li, mas tô ciente de como fuciona um clã como a Arashi.
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar? umas 3 ou 4, mas divido meu tempo fazendo outras coisas tbm
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo? a noite
Ccerb...- Convidado
Re: Recrutamento
Recomendo!!!
Grande amigo das antigas já
Grande amigo das antigas já
Chapatin- Mensagens : 38
CC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindãoooooooooo! *o*
Recomendo!
Recomendo!
DMetraton- Mensagens : 65
recomendo
eai Cc axo q vc n se lembra de mim eu sou o dono dakele sacer q vc n gosta mto...
eai Cc axo q vc n se lembra de mim eu sou o dono dakele sacer q vc n gosta mto...
lmama26- Mensagens : 139
Recomendo essa bicha, digo, recomendo o Di, grande emo amigo!
Di =*
Di =*
Babus- Mensagens : 174
se o lmama recomendava eu ja fiquei meio com duvidas desse players...askoskaopsaopk...mas ja q a babus recomenda eu tbm recomendo
GODDESS- Mensagens : 138
GODDESS escreveu:se o lmama recomendava eu ja fiquei meio com duvidas desse players...askoskaopsaopk...mas ja q a babus recomenda eu tbm recomendo
Nooooossa, peraí que meu moral foi lá em ciiiima *-*
Vou até dançar Rita Cadillac na webcam:
É bom para o moral
É bom para o moral
É bom para o moral (8)
Babus- Mensagens : 174
o meu foi para baixo =/
ps: sim, para os mentes poluidas eu tava falando da minha moral
ps: sim, para os mentes poluidas eu tava falando da minha moral
lmama26- Mensagens : 139
Página 1 de 1