RecrutamentO
Página 1 de 1
RecrutamentO
1º Qual seu nome, quantos anos você tem ?
Roger Gomes, 20.
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ?
Estudo (terminando ensino medio), trabalho (terminando estagio tbm xD). ou seja vo fika vagal no final do ano =S
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo?
Qualidades: Acima de qual quer coisa sou leal, meus amigos podem falar por mim. e amizade eh algo que eu levo muito a serio. fora esses dois eu sou brincalhão nas horas certas xD, e resumo: Leal, Amigo e Extrovertido.
Defeitos: Sou correto de mais as vezes, perfeccionista tambem, e as vezes me chamam de quadrado por nao gostar de algumas coisas kkkkk
4º Qual sua classe, nick e nivel ?
Mago, Vehuiah, 86 (rumo ao God)
5º Quais guilds você ja fez parte ?
Duas: (eterna) BestPlace e Sanctuary (guild 1)
6º Quanto tempo você joga MMO ?
cerca de uns dois anos.
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS.
O nome Arashi eh conhecido desde o inicio do arkadia, um clam que sempre teve em evidencia por ser forte e seus territorios. antes do que aconteceu eh claro. mas agora eu me interessei graças a um velho amigo ue ja faz parte da guild.
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ?
Sim, pelo menos sempre que precisei usar, nunca tive problemas.
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ?
Esse eh uma parte do pw que nunca me chamou a atenção. Posso ser muito mais util "fora do campo de batalha, ajudando na retaguarda".
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção
Essa do conselho eu achei muito conveniente e pode ajudar muito a guild.
"Como o Conselho funciona"
E essa da interação tbm...
Como funciona a questão de Interação de Players dentro e fora da Guild Arashi:
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar?
Trabalhando e estudando, so tenho algumas horas nos dias de semana, e nos finais de semana passo quase todo o sadabo e domingo jogando. mas como eu disse, meu estagio e estudo estao acabando, ou seja, mais horas pra poder jogar \o.
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo?
A partir das 23 horas, e quando eu terminar com isso tudo a qual quer hora do dia.
Roger Gomes, 20.
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ?
Estudo (terminando ensino medio), trabalho (terminando estagio tbm xD). ou seja vo fika vagal no final do ano =S
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo?
Qualidades: Acima de qual quer coisa sou leal, meus amigos podem falar por mim. e amizade eh algo que eu levo muito a serio. fora esses dois eu sou brincalhão nas horas certas xD, e resumo: Leal, Amigo e Extrovertido.
Defeitos: Sou correto de mais as vezes, perfeccionista tambem, e as vezes me chamam de quadrado por nao gostar de algumas coisas kkkkk
4º Qual sua classe, nick e nivel ?
Mago, Vehuiah, 86 (rumo ao God)
5º Quais guilds você ja fez parte ?
Duas: (eterna) BestPlace e Sanctuary (guild 1)
6º Quanto tempo você joga MMO ?
cerca de uns dois anos.
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS.
O nome Arashi eh conhecido desde o inicio do arkadia, um clam que sempre teve em evidencia por ser forte e seus territorios. antes do que aconteceu eh claro. mas agora eu me interessei graças a um velho amigo ue ja faz parte da guild.
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ?
Sim, pelo menos sempre que precisei usar, nunca tive problemas.
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ?
Esse eh uma parte do pw que nunca me chamou a atenção. Posso ser muito mais util "fora do campo de batalha, ajudando na retaguarda".
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção
Essa do conselho eu achei muito conveniente e pode ajudar muito a guild.
"Como o Conselho funciona"
E essa da interação tbm...
Como funciona a questão de Interação de Players dentro e fora da Guild Arashi:
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar?
Trabalhando e estudando, so tenho algumas horas nos dias de semana, e nos finais de semana passo quase todo o sadabo e domingo jogando. mas como eu disse, meu estagio e estudo estao acabando, ou seja, mais horas pra poder jogar \o.
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo?
A partir das 23 horas, e quando eu terminar com isso tudo a qual quer hora do dia.
Vehu- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos