Arashi Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RecrutamentO

Ir para baixo

RecrutamentO Empty RecrutamentO

Mensagem  Vehu Seg Dez 07, 2009 12:42 am

1º Qual seu nome, quantos anos você tem ?

Roger Gomes, 20.

2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ?

Estudo (terminando ensino medio), trabalho (terminando estagio tbm xD). ou seja vo fika vagal no final do ano =S

3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo?

Qualidades: Acima de qual quer coisa sou leal, meus amigos podem falar por mim. e amizade eh algo que eu levo muito a serio. fora esses dois eu sou brincalhão nas horas certas xD, e resumo: Leal, Amigo e Extrovertido.

Defeitos: Sou correto de mais as vezes, perfeccionista tambem, e as vezes me chamam de quadrado por nao gostar de algumas coisas kkkkk


4º Qual sua classe, nick e nivel ?

Mago, Vehuiah, 86 (rumo ao God)

5º Quais guilds você ja fez parte ?

Duas: (eterna) BestPlace e Sanctuary (guild 1)

6º Quanto tempo você joga MMO ?

cerca de uns dois anos.

7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS.

O nome Arashi eh conhecido desde o inicio do arkadia, um clam que sempre teve em evidencia por ser forte e seus territorios. antes do que aconteceu eh claro. mas agora eu me interessei graças a um velho amigo ue ja faz parte da guild.

8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ?

Sim, pelo menos sempre que precisei usar, nunca tive problemas.

9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ?

Esse eh uma parte do pw que nunca me chamou a atenção. Posso ser muito mais util "fora do campo de batalha, ajudando na retaguarda".

10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção

Essa do conselho eu achei muito conveniente e pode ajudar muito a guild.

"Como o Conselho funciona"

E essa da interação tbm...

Como funciona a questão de Interação de Players dentro e fora da Guild Arashi:


11º Quantas horas você tem disponivel para jogar?

Trabalhando e estudando, so tenho algumas horas nos dias de semana, e nos finais de semana passo quase todo o sadabo e domingo jogando. mas como eu disse, meu estagio e estudo estao acabando, ou seja, mais horas pra poder jogar \o.

12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo?

A partir das 23 horas, e quando eu terminar com isso tudo a qual quer hora do dia.

Vehu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos