Arashi Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser recrutado para a guild arashi.

Ir para baixo

Ser recrutado para a guild arashi. Empty Ser recrutado para a guild arashi.

Mensagem  ichigo Sáb Out 17, 2009 11:46 am

OLA meu nome e isaias e tenhu 18 anos [left]

eu jogo do trabalho e porissu tenhu q fikar afk as veses mais e so ate as 6 da tarde
3 defeitos meus são eu n tenhu muita paciencia as veses so preguiçoso e as veses desatento
3 qualidades são sei up facio arumo amigos sem dificuldades e adoro jogar issu n enfluencia muito no meu estilo de jogo
pq sei separar as coisas.

Eu tenhu 1 sacer nv 89 chamado ichiGo eu fis parte das guilds twisted e one piece eu n jogo mmo a muito tempo pw foi meu primeiro porissu eu o adoro =] a arashi eu conhesi atraves do meu antigo char sempre quis entra nela mais n tinha lv ainda .

Eu tenhu ts e sei usolo perfeitament e eu queo muito ir numa tw enbora vai ser minha 1 ves da regras da guild eu goste muito da q fala sobre brigas no clã e sobre as reuniões da guild na disputa de teritorios .

Eu tenhu em torno de 8 horas disponivel para jogar ea 1 horario bom para a liderança entrar em contado comigo ia ser depois das 6 da tarde .

bom e issu ai espero q gostem e eu desejo muito entrar na guild muito obrigado pela atensão =].

ichigo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ser recrutado para a guild arashi. Empty Re: Ser recrutado para a guild arashi.

Mensagem  E'Senin Seg Nov 09, 2009 11:38 am

Arashi está recrutando 9x + , porem se desejar pode efetuar o recrutamento na Arashi 2 e ficar lá até o level 90, quando atingir tal level será convidado (caso existe vaga) para entrar na Arashi 1.
E'Senin
E'Senin

Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos