Arashi Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recrutamento

3 participantes

Ir para baixo

recrutamento Empty recrutamento

Mensagem  panico Qui Out 15, 2009 5:23 pm

1º Qual seu nome, quantos anos você tem ? Pricilla , 16 anos

2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ? estudo e fasso estágio

3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo? sou muito extrovertida falo bem tenho facilidades pra arranja amizades , n vejo nen um defeito q possa me interferir no jogo !

4º Qual sua classe, nick e nivel ? WF, XpanicoX , 86

5º Quais guilds você ja fez parte ? DAOW,Empires , Devotion , NewOrder , SANC┼UARY

6º Quanto tempo você joga MMO ? Um ano pro ai !

7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS. A muito tempo, conheci mesmo pelas tw

8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ? Nen tanto pq so tenho ts na minha mãe e n fico la direito logo mais em lan hause!

9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ? Tenho sim

10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção "Como funciona a questão de Player Killer na Guild Arashi ( PK ) :

O pk é totalmente liberado na Guild Arashi, no entanto é proibido dar pk em algum membro da Guild. Nenhum de vocês devem se preocupar com qualquer reclamação vinda de fora da Guild referente a PK, pois nós da Guild Arashi somos a favor do PK, lembrando a todos que a guild não se responsabiliza por perda de equipes e não é obrigatório a ajuda de quem estiver praticando. " adoro Pk = )

11º Quantas horas você tem disponivel para jogar? umas 5 por dia !

12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo? a tarde ou a noite !

panico
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  Diego SkayLife Sáb Out 17, 2009 9:42 am

recomendo feit que manda bem acima de tudo precisamos de mais mulheres no clã gogogo ! Arashi

Diego SkayLife

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  Texugoo Sáb Out 17, 2009 12:53 pm

Sim poq de bibas que nem o skaylife ja temos de monte Cool
Texugoo
Texugoo

Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  E'Senin Seg Nov 09, 2009 11:38 am

Arashi está recrutando 9x + , porem se desejar pode efetuar o recrutamento na Arashi 2 e ficar lá até o level 90, quando atingir tal level será convidado (caso existe vaga) para entrar na Arashi 1.
E'Senin
E'Senin

Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento Empty Re: recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos