Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
Ola gostaria de fazer parte da Família Arashi.
Segue minha ficha.
1º Qual seu nome, quantos anos você tem ? Ricard , 29 anos
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ? Trabalho e jogo nas horas vagas
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo? Qualidades (Sigo as regras, gosto de ajudar, amigo dos amigos) Defeitos (caladão às vezes, odeio prepotencia (isso me tira do sério), Intolerante às vezes)
4º Qual sua classe, nick e nivel ? WR-RIKKARD-92 god
5º Quais guilds você ja fez parte ? ,DESTYNO,Vaizards,SSGTSephz(ou 1),Devotion
6º Quanto tempo você joga MMO ?4 anos / -
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS. Conheci a Arashi logo do comecei a jogar PW, antes dela sumir por um tempo
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ? sim
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ? sim
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção
"Os lideres são a "imagem" da Guild, portanto todos devem pensar 2x antes de tomar qualquer atitude precipitada."( Saí da Devotion por causa do Marechal, apesar de não gostar de discussão, me vi em uma e ele sem tomar conhecimento dos fatos , passou a me acusar e tomar partido ao invés de tentar resolver a situação)
"É obrigatório evitar intrigas entre membros da Guild ou ate mesmo fora da mesma, nós da Guild Arashi queremos o Fair Play geral do jogo, ou seja, não precisamos ofender ninguém para procurarmos a diversão."
sem comentarios
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar? Seg-Qui (2hrs / -), Sex-Dom (enquanto tiver saco ou algo interessante p fzer)
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo? 21:00
Segue minha ficha.
1º Qual seu nome, quantos anos você tem ? Ricard , 29 anos
2º Você estuda, trabalha ou apenas joga ? Trabalho e jogo nas horas vagas
3º Fale 3 qualidades e 3 defeitos que possam interferir ou não no seu estilo de jogo? Qualidades (Sigo as regras, gosto de ajudar, amigo dos amigos) Defeitos (caladão às vezes, odeio prepotencia (isso me tira do sério), Intolerante às vezes)
4º Qual sua classe, nick e nivel ? WR-RIKKARD-92 god
5º Quais guilds você ja fez parte ? ,DESTYNO,Vaizards,SSGTSephz(ou 1),Devotion
6º Quanto tempo você joga MMO ?4 anos / -
7º Como conheceu a Arashi ? Se através de amigos diga os NICKS. Conheci a Arashi logo do comecei a jogar PW, antes dela sumir por um tempo
8º Tem facilidade para utilizar o programa TeamSpeak ? sim
9º Tem disponibilidade para participar das Guerras Territoriais ? sim
10º Você leu e está de acordo com todas as regras da Guild ? Se leu cite duas que lhe chamou mais atenção
"Os lideres são a "imagem" da Guild, portanto todos devem pensar 2x antes de tomar qualquer atitude precipitada."( Saí da Devotion por causa do Marechal, apesar de não gostar de discussão, me vi em uma e ele sem tomar conhecimento dos fatos , passou a me acusar e tomar partido ao invés de tentar resolver a situação)
"É obrigatório evitar intrigas entre membros da Guild ou ate mesmo fora da mesma, nós da Guild Arashi queremos o Fair Play geral do jogo, ou seja, não precisamos ofender ninguém para procurarmos a diversão."
sem comentarios
11º Quantas horas você tem disponivel para jogar? Seg-Qui (2hrs / -), Sex-Dom (enquanto tiver saco ou algo interessante p fzer)
12º Qual o melhor horario para a liderança entrar em contato com vc no jogo? 21:00
RIKKARD- Convidado
Re: Recrutamento
Caso ainda exista interesse em fazer parte da Arashi, por favor entre em contato com um de nossos recrutadores e os posicione o mesmo sobre o seu recrutamento.
Lista de recrutadores:
Danielle~
ONahmias
Yuner0
Elfguard
E´Sennin
Grato, pela atenção.
Desculpe a demora.
Lista de recrutadores:
Danielle~
ONahmias
Yuner0