Arashi Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desentendimentos

3 participantes

Ir para baixo

Desentendimentos Empty Desentendimentos

Mensagem  ONahmias Ter Set 15, 2009 1:06 am

EM CASO DE DESENTENDIMENTOS

Em casos de desentendimentos entre membros msm desrespeitando Regras/Discurções...e causar a saida de membros ou de si próprio da Guild,
o retorno devido a cabeça quente ao tal fato so serar relevado apenas pela licerança para inclusao deste membro de volta... mas com Adv sobre o fato...em caso de reincidencia não serar tolerado e convidado a se retirar da guild...



Um conselho...
Devido a situações de casais|brigas|familias|trabalhos|Estudos|Falta de Presença n Up...e ate msm desanimo...
com cabeça quente e desentendimento...mantenha infomado a situação pra liderança pra evitar Kikes de membros...
ONahmias
ONahmias

Mensagens : 57
Idade : 52
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desentendimentos Empty adv

Mensagem  kmago Qui Nov 05, 2009 8:09 pm

tomei ADV por não entrar TS mas já tentei explicar mas ninguem me ouviu...........
jogo a noite no pc da empresa e não tem como baixa ts pois sistema segurança trava o download do programa, caso não possa estar na guild sem uso ts por favor me comunique e tomarei decisão de oq fazer..............

kmago

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Desentendimentos Empty Re: Desentendimentos

Mensagem  Yuner0 Sex Nov 06, 2009 2:50 pm

kmago escreveu:tomei ADV por não entrar TS mas já tentei explicar mas ninguem me ouviu...........
jogo a noite no pc da empresa e não tem como baixa ts pois sistema segurança trava o download do programa, caso não possa estar na guild sem uso ts por favor me comunique e tomarei decisão de oq fazer..............




tipo kmago fass um poste la na area de comunicados sobre isso igual eu te falei esse dias que isso vai ser resolvido da melhor maneira
agradeço a compriençao Shocked
Yuner0
Yuner0

Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : Florianopolis / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Desentendimentos Empty Re: Desentendimentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos